Filme: Para todos os garotos que amei



Duração: 1h 39min
Direção: Susan Johnson
Elenco: Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo mais
Gêneros: Comédia dramática, Romance
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Lara Jean é uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da garota toma outro rumo.

O filme é uma adaptação do livro Para todos os garotos que já amei. Lara Jean gosta de escrever cartas para os garotos que foi fortemente apaixonada para entender melhor o que sente. Ao total são 5 cartas que acabaram sendo enviadas misteriosamente. Os garotos que recebem as cartas decidem procura-la para entender melhor o que aconteceu e o significado daquilo.No meio dessa confusão Lara se envolve com Peter (um dos garotos que recebeu a carta) e faz um acordo com ele para tentar abafar a situação com os outros garotos. Porém as coisas não saem como ela planejou.


Comentários
Adorei o filme. A ideia de cartas para ex amores serem enviadas até me arrepia de medo.
A história é engraçadíssima e é o tipico romance clichê daqueles que dá gosto de ver.
Lara Jean é uma personagem engraçada e representa muito bem qualquer adolescente com seus surtos, inseguranças e um pouco de impulsividade.
Peter apesar de ser um pouco lerdo é um homem apaixonante e carinhoso com a Lara Jean, fazendo muitas coisas bacanas para ela.
Gostei bastante da cena da Lara Jean escrevendo o contrato com o Peter. Queria citar várias outras cenas, mas acabaria contando o filme inteiro.
Dá para perceber quando o casal começa a se gostar, porém os personagens não conversam sobre o que eles sentem em relação um ao outro e isso acaba causando desentendimentos. Fiquei apreensiva e torcendo muito para  dar tudo certo, eles se confessarem e se entenderem.
O filme termina com um gostinho de quero mais mostrando mais um dos garotos que recebeu a carta de Lara Jean indo visita-la.
Não posso opinar se a adaptação está semelhante ao livro, pois ainda não o li. Minha opinião é sobre  o filme como um todo independente da obra em que foi baseado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário