Novidades da BGS 2019


Olá pessoal!
A BGS- Brasil Game Show já começou a anunciar as primeiras novidades para esse ano.
Lembrando que a venda do primeiro lote de ingressos já começou e você pode garantir o seu com mais de 50% de desconto! Não deixe para aquirir depois, clique na imagem.



A primeira novidades que temos é a nova identidade visual do evento, sua nova campanha de marketing traduz seus valores de inovação e velocidade em conjunto com arranjo tipográfico e o slogan “Aqui se joga_”, que valoriza seu DNA gamer. A maior feira de jogos eletrônicos da América Latina em sua 12ª edição acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.



A segunda novidade anunciada é a volta de Charles Martinet, uma as vozes mais famosas e adoradas da indústria do games. Charles o dublador de personagens icônicos dos videogames, como os encanadores bigodudos Mario e Luigi, retorna à maior feira de games da América Latina após ser escolhido pelo público da edição de 2018 como a personalidade que mais gostariam de ver novamente no evento. Martinet estará na BGS em 10 e 11 de outubro e terá uma agenda repleta de atividades, como sessões de meet & greet gratuitas, painel sobre sua carreira no BGS Talks e concursos de cosplay, onde será jurado.



E a terceira e última novidade anunciada até o momento é o retorno de Shota Nakama que irá se apresentar pela primeira vez no país com a Video Game Orchestra. 
Um dos principais produtores musicais da indústria dos jogos eletrônicos se apresentará ao vivo com sua banda Video Game Orchestra (VGO) e músicos brasileiros, nos dias 11 e 12 de outubro, no palco da Brasil Game Cup (BGC). Nakama e sua banda farão releituras de grandes clássicos dos games em apresentações de aproximadamente 90 minutos. 
Criada por Shota Nakama em 2008, em Boston-EUA, a Video Game Orchestra faz concertos de trilhas de videogame misturando orquestra, coro e banda de rock, um conceito chamado “rockestral”. Sucesso de crítica e público, a banda já realizou turnês em diversos países, como Canadá, Japão, China e Taiwan.
Além das apresentações no palco da BGC, Nakama terá uma extensa agenda com o público e, assim como no ano passado, participará de sessões gratuitas de meet & greet, falará sobre sua trajetória de sucesso no palco do BGS Talks e será um dos jurados dos concursos de cosplay.




Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br 
Serviço – BGS 2019 
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Fiquem de olho para mais novidades do evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário