Novo parceiro: Editora Kimera



Bom dia!
Hoje trago uma grande novidade que é a parceria com a Editora Kimera!
Estou bem feliz com a parceria e mal vejo a hora de mostrar algumas das publicações para vocês. Espero que gostem! 

Sobre a editora

A Kimera foi criada em 2011 com o principal objetivo de publicar obras de autores independentes com qualidade gráfica.

O catálogo da editora inclui livros de literatura infantil e juvenil, poesia, religioso, romance, biográfico, culinária, universitário, piadas, técnico, auto-ajuda, ensaios fotográficos e etc. Os títulos se caracterizam pela valorização da sensibilidade e da inteligência dos projetos visuais, que firmaram a marca da editora no mercado nacional. Incentivar a leitura e a educação é apostar no futuro. Foi com esta filosofia que a Kimera cresceu e evoluiu nestes quatro últimos anos.
E para  acompanhar as mudanças do mercado, a Kimera investiu em tecnologia e produção de conhecimento. É por isso que hoje, além de ser uma das editoras de destaque no cenário nacional, trabalha também com outros dois segmentos. Como empresa fornecedora de serviços gráficos para o mercado corporativo e na publicação de obras independentes.
Apesar da tecnologia de ponta, somos mais que uma editora. Somos um conjunto de pessoas que criam, produzem e vendem conhecimento e entretenimento além de dar oportunidade a novos talentos, através de nossas publicações.

Visite a editora

 Agora que vocês já conhecem um pouquinho da editora, vamos conhecer suas novidades de janeiro

Lançamentos

EXÍLIO - Crônicas dos Orcs Negros Vol.II
Dezessete anos se passaram e Blorgk ainda nãoconseguiu conquistar toda a Kargeth. Os elfosda superfície e uma cidade humana ainda resistemaos seus esforços. Seu fi lho Blirgd cresceu e se tornouum guerreiro mágico, entretanto, por seguir o antigocódigo de honra de seu pai, é perseguido por Blorgk eacaba por ter que se exilar em outro continente. Coma ajuda de sua amiga Garda, uma meio-orc, de outrosdois companheiros e de uma loba gigante que pegoupara criar, o jovem orc negro atravessa os mares e sejunta a uma nova aventura que poderá abrir caminhopara a mudança da estrutura do poder de Kargeth.

Não quero crescer...ou será que quero?
Há uma fase na infância em que, por sermos crianças, e apesar de nos comportamos como tais, não queremos que nos chamem de criança! É a fase da pré-adolescência, uma transição.
NÃO QUERO CRESCER... OU SERÁ QUE QUERO? conta, de forma lúdica, como Betinha, uma menina alegre e muito esperta, lida com essa questão. Vamos viver com ela algumas das dúvidas e também descobertas desse período tão confuso. As mudanças podem ser um tanto desconfortáveis, mas trazem novidades e amadurecimento e são fundamentais para o nosso crescimento.

Mangá Lunchtime
Junte uma vampira, um lobisomem, uma múmia, um caçador, uma sereia, uma anja, uma esfinge e um pescador... Imagine tudo isso e mais um monte de outras criaturas mitológicas em situações hilárias. Isso é LunchTime!, um mangá nacional de humor para quem gosta de animes e mangás cômicos com muita aventura, ação e diversão.
Entre clientes irritados, concorrência desleal e vários desafetos, o trio Asuka, Yumiko e Takashi vai tocando sua vida, em um restaurante em M’kay City, entre aventuras engraçadas e inesperadas que vão tirar você do sério. Sem contar que a personalidade única de cada um dos personagens fará com que você se apaixone por eles a cada página lida.
Monstros e humanos estão prontos para a “Hora do Almoço”?

Dragões do futuro (Crossover com Alfa)
No século 25 a humanidade beirou a extinção. As guerras e as epidemias dizimaram 2/3 da população mundial. As nações que resistiram sobrevivem em uma sociedade tecnologicamente avançada mas desprovida dos recursos naturais do planeta. Um futuro mergulhando em uma realidade caótica e decadente.
Em meio a luta diária pela sobrevivência de sua espécie, um grupo de super seres surge para desafiar o próprio destino, corrigindo falhas temporais, para garantir o futuro da raça humana, restabelecendo o eco-sistema e o equilíbrio natural do planeta terra. São eles os defensores e guardiões da nossa linha temporal, eles são os Dragões do Futuro.
Operativos táticos ativos:
O líder da equipe Asa Guerreira, o ciborg Tank, a alienígena Prisma, a veloz Estrela, o super soldado Quarup, o misterioso Domus, o poderoso Apollo, a perigosa Fractal, o extraordinário Camaleon e os incríveis gêmeos.




8 comentários:

  1. Oiee Fabi ^^
    Parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia essa editora. "Não quero crescer...ou será que quero?" parece trazer sentimentos e pensamentos que todos os seres humanos do mundo já devem ter tido...haha' afinal, quando a gente é criança mal vê a hora de crescer, mas quando cresce percebe que nem tudo é mágico e bom, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  2. Fabi parabéns pela conquista, que seja uma parceria de muitos frutos. Não conhecia muito o catálogo da empresa gostei do que apresentou na postagem e já anotei algumas dicas. Sair de minha zona de conforto com as leituras. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!
    Adorei a editora, por ter artes gráficas, não conhecia a Kimera, mas já estou anotando o nome. Adoro essa mistura de ilustrações com escrita parece que a história fica mais empolgante, parabéns pelo post sua informação foi muito valiosa e também parabéns pela parceria, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia a editora, mas desejo que seja uma parceria de muito sucesso e muito próspera.
    Parabéns!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pela parceria nova, que renda bons frutos! A editora tem publicações bem variadas e interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabi!!!
    Parabéns pela parceria ^^
    Eu não conhecia a editora e achei super fofo que ela lança até Mangás, porque adoro o gênero.
    Que a parceria seja um sucesso de verdade e que venham muitas resenhas gostosas por ai.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que felicidade quando fechamos nova parceria não é? Não conhecia a editora, mas já me apaixonei por suas publicações. E que venham as melhores resenhas por aqui

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabi!
    Não conhecia a editora. Parabéns pela parceria! Gostei bastante da linha editorial deles. Espero que seja uma parceria de sucesso e bastante proveitosa para ambas as partes. Vou aguardar as resenhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir